5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMarquinhos elogia gramado do Olímpico: "muito melhor do que no Engenhão"

Marquinhos elogia gramado do Olímpico: “muito melhor do que no Engenhão”

Após o empate do Brasil com o Equador por 1 a 1, no último domingo (27), o zagueiro Marquinhos falou sobre a qualidade do gramado no Estádio Olímpico, em Goiânia. Em entrevista à ESPN Brasil, o capitão da amarelinha elogiou o local e traçou um comparativo com o Estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mais da Copa América
Brasil decepciona e fica no empate com o Equador
Saiba como foram os principais lances no Tempo Real EG

A Seleção Brasileira foi a campo com uma escalação alternativa para a última rodada da fase de grupos. Já classificado, o técnico Tite poupou algumas peças, como os atacantes Neymar e Gabriel Jesus. O xerifão Marquinhos foi um dos titulares remanescentes entre os 11 iniciais. Para ele, apesar do empate, o gramado do Olímpico ajudou a equipe da casa.

- Anúncio -

“Este (gramado) foi bom, muito melhor do que a situação no Engenhão. Acho que, pela qualidade do jogo, isso ajuda. A bola corre mais, a gente consegue ter uma melhor qualidade de jogo. Espero que o Engenhão possa estar melhor nas próximas fases e que possa ter uma maior qualidade de jogo”, afirmou.

Nesta segunda-feira (28), a 1ª fase da Copa América de 2021 será concluída. O adversário do Brasil nas quartas de final vai ser o quarto colocado do Grupo A, que pode ser o Uruguai (o qual enfrenta o Paraguai, no Nilton Santos, às 21h) ou o Chile. Como os chilenos descansam na rodada, a Celeste precisa apenas de um empate para ultrapassar os adversários e ficar no caminho brasileiro no mata-mata.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P