Após a derrota do Atlético-GO diante do Santos no Estádio Antônio Accioly, o meio-campista Marlon Freitas conversou com a equipe de reportagem do Premiere FC. Titular na partida, o jogador comentou que o Dragão perdeu para ele mesmo, afirmando que, enquanto existir chance matemática de escapar do rebaixamento, o time seguirá lutando.
Mais do Dragão
Saiba como foi a partida diante do Santos, no Accioly
Confira a classificação completa e atualizada da Série A
Na saída de campo, Marlon Freitas não escondeu a frustração pelo resultado. Segundo o meio-campista, o Atlético-GO errou mais do que deveria, algo que foi crucial para que o Santos aproveitasse as brechas e conquistasse os três pontos em Goiânia.
“Difícil falar agora, neste momento. Temos que ter personalidade, muita calma, corrigir os nossos erros. Enquanto tivermos chances, matematicamente falando, nós vamos lutar até o final. Pelo que a gente errou neste jogo, acredito que perdemos para nós mesmos”, analisou.
De acordo com Marlon Freitas, quando a equipe ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Por isso, o atleta acredita que a responsabilidade é coletiva, e que ainda há tempo para dar a volta por cima.
“Este grupo vem tomando porrada desde o início do ano e vem dando as respostas. Agora, não é diferente. É pegar aquilo de positivo, que vai nos levantar, para dar sequência no trabalho”, concluiu.