5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Futebol Atlético Marlon Freitas exalta empate conquistado contra o Palmeiras: "Ponto importante"

Marlon Freitas exalta empate conquistado contra o Palmeiras: “Ponto importante”

O volante do Atlético Goianiense, Marlon Freitas, em entrevista ao Premiere FC, ressaltou a luta do Dragão e o empenho dentro da partida, que acabou acarretando no empate por 1×1, contra o Palmeiras, em partida válida pela 37° rodada da Série A, no Allianz Parque. 

 

Além disso, segundo o atleta, mesmo com todos os objetivos primários já alcançados, o Atlético irá encarar o Coritiba na última rodada da Série A, com seriedade, visto que a partida poderá dar a melhor campanha do Dragão na história da elite nacional. 

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate conta o Palmeiras 

– Saímos com uma imagem muito positiva, fizemos um campeonato bem regular e jogamos de igual para igual com todas as equipes, jogar contra o Palmeiras é sempre muito difícil, atual campeão da Libertadores, mas nos portamos bem e levamos um ponto importante para casa. Agora é concentrar para o último jogo do brasileiro e no final de semana, conquistar o título do Campeonato Goiano, para coroar nosso trabalho. 

O Atlético agora se prepara para encarar o Coritiba, na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no Antônio Accioly, pela última rodada da Série A. Em caso de vitória o time chegaria aos 50 pontos, alcançando a melhor campanha já feita pelo clube na elite brasileira. 

A melhor colocação do Dragão até o momento foi em 2011, na 13° posição com 48 pontos. Além disso o clube poderá melhorar a sua premiação, caso termine em 12°.

– Vamos encarar com seriedade, com uma vitória sobre o Coritiba podemos alcançar mais uma posição na tabela, que será importante para o clube e para nós. Vamos buscar fazer a melhor campanha do clube na história da Série A, então temos que encarar com seriedade para fazer um grande jogo e chegar com moral para o final de semana. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio