A novela envolvendo o volante Morelli, Goiás e Maringá, ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (11). O atleta foi anunciado, o seu retorno, de maneira oficial pelo clube do Paraná, em suas redes sociais, e o mesmo irá começar as atividades de pré-temporada no clube nos próximos dias. O Goiás, ciente da situação, já entrou na justiça desportiva para resolver o caso, como informou o jornalista André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Volante que deixou o Goiás está acertado com clube da Série A
Novo lateral é apresentado
Atacante ex-Avaí e Vasco está acertado com o Verdão
O Verdão alega que tem todas as provas da compra do atleta junto ao time paulista, os acordos, as assinaturas de contrato e outros pontos e por isso reivindica a presença do volante no clube. Por outro lado, o empresário do atleta Guilherme Fanslau, afirmou em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia, no dia 4 de janeiro, que não ocorreu acordo salarial entre Goiás ele e Morelli, e por isso, o mesmo não se apresentou.
Diante de tal situação, a situação de Morelli ainda é indefinida, a princípio, mesmo o volante sendo anunciado pela equipe do Paraná. Os representantes do Goiás, foram procurados, mas não quiseram falar sobre o assunto. Os próximos dias poderão ser cruciais para a resolução da situação.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.