5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi valoriza empate e diz que Goiás e Ceará "merecem estar...

Márcio Zanardi valoriza empate e diz que Goiás e Ceará “merecem estar na Série A”

O Goiás estreou na Série B de 2024 com um empate em 1×1 contra o Ceará no sábado (20), na Arena Castelão. O Esmeraldino ainda teve um pênalti desperdiçado na partida, cobrado por Thiago Galhardo. Apesar disso, o técnico Márcio Zanardi valorizou o empate e ressaltou que as duas equipes merecem retornar à Série A.

Mais do Verdão:
Goiás sai na frente, perde pênalti e empata com o Ceará na estreia da Série B
Criticado no Goiás, Allano é emprestado para clube da Série A

“Jogar aqui com apenas 15 dias de trabalho é complicado. Mas, parabenizo os jogadores pela entrega, e mesmo não conseguindo os três pontos, achei que foi um grande jogo. Sabemos que o Goiás e o Ceará vão brigar sim pelo acesso, pois merecem estar na Série A, mas temos que fazer por merecer, e por isso, cada jogo vai ser uma final para nós”.

- Anúncio -

Com relação a atuação da equipe, Márcio ressaltou que avalia positivamente o desempenho dos atletas do Verdão devido à falta de entrosamento e ao tempo curto de preparação com o elenco completo. Entretanto, o treinador disse que a forma do time jogar ainda está distante do que ele espera e deseja.

“O estilo de jogo já começou a ter o meu padrão, mas ainda está longe do que eu quero. Isso ocorreu por conta da troca de comissão técnica e da ampla mudança de jogadores, faz parte do futebol. Os grandes técnicos conquistaram os melhores resultados por terem tempo de trabalho, mas claro, temos que ter o coração na ponta da chuteira sempre”.

O Goiás volta a campo pela 2ª rodada da Série B no domingo (28), às 18h, contra a Ponte Preta, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Até o confronto, o Alviverde terá cerca de uma semana de preparação para corrigir os erros e ajustar as estratégias, com o intuito de causar uma “boa impressão” perante à torcida esmeraldina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P