Na noite de quinta (25), o Goiás empatou com o CRB em 1×1 na Serrinha, pela 17ª rodada da Série B. Após o duelo, alguns torcedores e jogadores discutiram na saída de campo das equipes por conta do resultado. Por isso, o técnico Márcio Zanardi comentou que o elenco não deve discutir com os espectadores, mas que tal acontecimento é natural.
Mais do Verdão:
Sander marca gol contra, Goiás empata com CRB na Serrinha e não retorna ao G4
Veja como foi: Goiás 1×1 CRB – 17ª rodada da Série B
“Acredito que o árbitro deixou o jogo rolar quando nossos jogadores estavam sendo agredidos, o que os irritou. Portanto, alguns atletas saíram de cabeça quente e discutiram com os torcedores. Todavia, não devemos discutir com a torcida, e caso queiram criticar alguém pelos erros, que me culpem, pois estou aqui para isso”.
O gol dos alagoanos no confronto foi marcado pelo lateral-esquerdo Sander, contra. Sobre o assunto, Márcio Zanardi lamentou o ocorrido, uma vez que o lance não estava sob o seu controle. Além disso, com relação ao jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil, o treinador confirmou que não vai poupar atletas na competição.
“Não dá para analisar uma situação que você não controla, mas compreendo que a culpa sempre vai ser do técnico. Contudo, só vamos reverter o momento de oscilações com muito trabalho e dedicação. Sobre o próximo jogo, irei levar força máxima, pois apesar de ser outro torneio, ele é muito importante para o clube, até pela receita financeira que traz”.
Na terça-feira (30), o Goiás encara o São Paulo pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola rola às 20h, no MorumBIS. Atualmente, o Verdão se encontra na 7ª colocação da Série B, com 25 pontos somados. Em contrapartida, o Soberano ocupa a 6ª posição na tabela da Série A, e possui 32 pontos conquistados.