5.6 C
New York
quinta-feira, maio 9, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMárcio Goiano comemora série invicta do Goiatuba, mas prega cuidado com o...

Márcio Goiano comemora série invicta do Goiatuba, mas prega cuidado com o Anápolis

O técnico do Goiatuba, Márcio Goiano, valorizou o bom momento que o Azulão vem passando dentro do Goianão. Já são seis jogos de invencibilidade no torneio com quatro vitórias e dois empates o que faz com que o time seja o terceiro colocado com 14 pontos. A única derrota ocorreu para o Vila Nova, na estreia, por 2×0. 

Para Márcio esse é o caminho que levará o sucesso do Goiatuba no estadual, no entanto frisou que não tem clima de “oba oba” dentro do elenco, pregando respeito ao próximo adversário, o Anápolis, neste domingo (11).

Mais do Goianão: 
Goianos conhecem datas e horários nas estreias da Copa do Brasil
Jataiense acerta a contratação de volante
Veja a tabela do torneio 

- Anúncio -

– Isso é fruto da nossa dedicação, encaramos todos os jogos como uma decisão. Não é fácil vencer em Catalão, em Iporá, e muito menos não é fácil tirar sete rodadas, e perdemos só para o Vila, tendo seis jogos com essa regularidade. Mas isso é nosso trabalho. Contra o Anápolis não será diferente, será uma decisão, é um time que tem força, é um clube que terá um calendário cheio e montou um time bem qualificado. É pensar no momento que estamos vivendo e continuar pontuando o máximo que a gente pode, temos que continuar com esse espírito de competição e vontade, para fazer diferença na competição. 

Márcio não terá desfalques para o duelo contra o Anápolis, no Divino Garcia Rosa, neste domingo (11), às 16h. A tendência é que o treinador aposte na regularidade e mantenha o time que vem atuando no estadual. Em caso de vitória sobre o Galo da Comarca, o Goiatuba poderá assumir até a liderança do torneio, desde que Goiás e Vila Nova percam seus jogos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P