O técnico do Goiatuba, Márcio Goiano, valorizou o bom momento que o Azulão vem passando dentro do Goianão. Já são seis jogos de invencibilidade no torneio com quatro vitórias e dois empates o que faz com que o time seja o terceiro colocado com 14 pontos. A única derrota ocorreu para o Vila Nova, na estreia, por 2×0.
Para Márcio esse é o caminho que levará o sucesso do Goiatuba no estadual, no entanto frisou que não tem clima de “oba oba” dentro do elenco, pregando respeito ao próximo adversário, o Anápolis, neste domingo (11).
Mais do Goianão:
Goianos conhecem datas e horários nas estreias da Copa do Brasil
Jataiense acerta a contratação de volante
Veja a tabela do torneio
– Isso é fruto da nossa dedicação, encaramos todos os jogos como uma decisão. Não é fácil vencer em Catalão, em Iporá, e muito menos não é fácil tirar sete rodadas, e perdemos só para o Vila, tendo seis jogos com essa regularidade. Mas isso é nosso trabalho. Contra o Anápolis não será diferente, será uma decisão, é um time que tem força, é um clube que terá um calendário cheio e montou um time bem qualificado. É pensar no momento que estamos vivendo e continuar pontuando o máximo que a gente pode, temos que continuar com esse espírito de competição e vontade, para fazer diferença na competição.
Márcio não terá desfalques para o duelo contra o Anápolis, no Divino Garcia Rosa, neste domingo (11), às 16h. A tendência é que o treinador aposte na regularidade e mantenha o time que vem atuando no estadual. Em caso de vitória sobre o Galo da Comarca, o Goiatuba poderá assumir até a liderança do torneio, desde que Goiás e Vila Nova percam seus jogos.