Logo mais às oito da noite, o Vila Nova escreverá mais um capítulo da maratona de jogos da “inacabada” temporada 2020. O adversário da vez será o Cuiabá, equipe recém-promovida para a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Márcio Fernandes, o Tigrão precisará se superar para se classificar.
“O Cuiabá é uma equipe fortíssima, tanto é que conquistou o acesso para a Série A, é uma equipe que investiu muito, são jogadores com salários muito acima dos nossos. Dentro de um parâmetro, salário conta muito. Na maioria das vezes o salário é compatível com o futebol que o jogador pratica. Teremos que fazer o melhor e mais um pouco para termos chances de passar para a outra fase”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Confira todos os detalhes do duelo entre Vila Nova e Cuiabá em nosso pré-jogo!
-> Após título da Série C, Vila Nova é recebido pelo governador Ronaldo Caiado
-> Torcedor colorado baixe o pôster e o encarte especial do tricampeonato da Série C
O treinador colorado ainda destacou que para o Vila Nova vencer e avançar na Copa Verde, precisará se concentrar mais e jogar melhor do que na partida diante do Palmas. “Temos que voltar a ser àquele time competitivo que fomos na finais da Série C. O que fizemos contra o Palmas é pouco para o jogo contra o Cuiabá. Então temos de ser mais competitivos e uma equipe mais concentrada”.
Os confrontos das oitavas de final são em ida e volta. Na próxima segunda-feira (08), Vila Nova e Cuiabá se enfrentarão no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e decidirão quem avança para a semifinal da Copa Verde.