5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Blogs Lembra dele? Mateus Anderson, Moacir e Alemão são anunciados por clube de Hemerson Maria

Mateus Anderson, Moacir e Alemão são anunciados por clube de Hemerson Maria

Para a temporada 2021, o Criciúma tem apostado em nomes bem conhecidos do futebol goiano. A equipe aurinegra é comandada pelo técnico Hemerson Maria e conta com um trio que já havia sido comandado por ele no Vila Nova.


Mais do futebol goiano:
-> Após título da Série C, Vila Nova é recebido pelo governador Ronaldo Caiado
-> Viu essa? Luziânia tirou time de campo e amistoso com Goianésia ficou empatado

Após trabalhar no Brasil/RS, na reta final da Série B 2020, o técnico Hemerson Maria foi o escolhido para comandar o Criciúma em 2021. A temporada do Tigre catarinense tem o estadual, Copa do Brasil e Série C.

Entre os nomes que chegam para compor o elenco está o zagueiro Alemão (34 anos, defendia o Figueirense), que trabalhou com Hemerson no Vila, em 2017. Na ocasião, formou dupla com Wesley Matos, sendo titular em 24 jogos da Série B.

Já o volante Moacir, de 34 anos, estava no CRB. Trabalhou com o técnico também no colorado goiano, entrando em campo 33 vezes em 2018. Em seguida, defendeu o Atlético/GO por dois anos e o CRB, seu último clube.

Anunciado na quinta-feira (4), o atacante Mateus Anderson é bastante admirado por Hemerson Maria. O jogador de 26 anos recebeu inúmeros elogios do comandante entre 2017 e 2018, período que estiveram juntos no Vila Nova. Foram 85 partidas do atleta sob o comando do treinador, nas campanhas de “quase”, que o Tigre bateu na trave na luta pelo acesso à Série A. Após a saída do treinador, inclusive, Mateus deixou o Vila para atuar no Feirense/POR, Cuiabá, Ponte Preta e Paysandu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio