Os arremates, na opinião do técnico Márcio Fernandes, serão o fundamento crucial para uma virada do Vila Nova no confronto com o Cuiabá, pelas quartas de final da Copa Verde. Segundo o comandante colorado, na partida em Mato Grosso, o Tigre foi econômico nas finalizações e pagou por isso no placar.
– Fizemos uma boa partida. No segundo tempo fomos superiores ao Cuiabá, mas não aproveitamos as chances que tivemos. Finalizamos muito pouco. Nossa equipe finaliza muito. Nesse jogo criamos bastante, mas sempre transferimos o passe para outro companheiro e desperdiçando chances. Chamei atenção sobre isso. Procuramos acertar os detalhes para que a gente possa conseguir a classificação – disse.
Mais do Tigrão
De volta, Pedro Jr mira títulos para “ficar marcado na história”
Fernandes reclamou de arbitragem no primeiro duelo
Recém-chegados, Thiaguinho e Pedro Jr. foram regularizados. Porém, como o prazo para inscrição na Copa Verde se expirou, não poderão ser utilizados.
Com apenas uma sessão de treinamento para ajustar a equipe, Fernandes aposta no diálogo e na inteligência do elenco para afinar a estratégia.
– Temos que ir para a parte visual, conversar um pouco e, dentro do campo, mostrar algumas coisas que a gente precisa acertar. Esperar que só no visual, na conversa, você consiga acertar alguns detalhes, é difícil. Os jogadores são inteligentes e têm boa maturidade. Esperamos que já ocorra uma melhora e, assim, teremos uma grande chance para conquistar o objetivo.