O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que o resultado contra o CRB, derrota por 1×0, não foi condizente com o que o clube apresentou em campo. Para o técnico, o Vila fez uma boa partida e acabou sendo derrotado nos detalhes. Apesar disso, Márcio reconheceu mais uma vez que o Tigrão tem que melhorar em alguns aspectos, mas amenizou o fato de ter três derrotas em três jogos como visitante.
Mais do Tigrão:
Vila é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de casa
CBF define datas da final da Copa Verde entre Vila Nova x Paysandu
No feminino, Vila encara Ação-MT pelo acesso para a A2
– Não penso dessa forma que estamos muito aquém, são jogos competitivos. Times que jogam numa marcação muito firme, hoje contra o CRB um empate não seria injustiça. Falhamos nos detalhes e perdemos o jogo, mas não vejo dessa forma. Nós temos que trabalhar para isso, sabemos que há alguns problemas, é preciso corrigir. É um tempo curto, um jogo em cima de outro, viagens, mas tempo para poder fazer no campo não estamos tendo.
O Vila conheceu a terceira derrota em três jogos fora de casa. O Tigre tem um dos piores aproveitamentos como mandante ao lado do Guarani. O Vila só volta à campo agora na próxima quarta-feira (22), contra o Paysandu, pela final da Copa Verde, às 20h, na Curuz. Existe a chance do Paysandu mudar a partida para o Mangueirão.