5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolVila NovaApresentado, Márcio Fernandes comemora retorno e promete Vila ofensivo: "temos de ser...

Apresentado, Márcio Fernandes comemora retorno e promete Vila ofensivo: “temos de ser ousados”

Na noite desta quarta-feira (16), o Vila Nova apresentou o técnico Márcio Fernandes, que chega com a missão de levar o Tigre de volta à Série B. O objetivo é semelhante ao de 2015, quando treinador e clube, juntos, conquistaram o acesso e o título da terceira divisão.

 

Mais do Tigrão:
-> Apesar de chave difícil, dirigente garante que Vila irá brigar por título goiano
-> Confira um Raio-X do Santa Cruz, próximo adversário do Vila Nova na Série C!

- Anúncio -

“Voltar ao Vila é maravilhoso. Relembrar todo o ano de 2015, as vitórias, foi um ano muito vitorioso, com títulos do Goiano (Divisão de Acesso) e o Brasileiro. Conhecer a competição é muito importante. Ter enfrentado o Vila já me faz conhecer os jogadores, da mesma forma que conheço o Santa Cruz, que jogamos contra, então são pontos que facilitam, mas não tem surpresa”, salientou.

O treinador elogiou a qualidade técnica dos atletas do atual plantel colorado. Além de recuperar a solidez defensiva, que chamou atenção com ótimos números nos primeiros 12 jogos da competição, o objetivo é aprimorar a parte ofensiva.

“Uma característica minha, que adoto desde que virei treinador e não irei mudar, é que minha equipe jogue, busque o gol. Temos de ser ousados, arriscar, pois só assim conseguiremos as vitórias. Além disso, dar sequência ao trabalho que o Bolívar vinha fazendo, que ao meu ver, era muito bom”, projetou Márcio Fernandes.

Assista aos jogos finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O presidente colorado Hugo Jorge Bravo também concedeu entrevista, falando sobre a mudança no comando técnico e a chegada do novo treinador. Ambos trabalharam juntos na primeira passagem de Márcio Fernandes, em 2015, já que Hugo era o diretor de futebol.

“Toda mudança é traumática, é ruim e buscamos evitar. A mudança tem como base um contexto, pois não estávamos desempenhando um bom futebol. Como falei para os jogadores, é momento que precisamos também ter um algo a mais. Ter culhão mesmo. Estamos buscando uma solução diferente para que a gente tenha um resultado diferente”, detalhou o dirigente. 

O primeiro desafio de Márcio Fernandes neste retorno ao Vila já será no sábado. A partir das 17h, enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, na segunda rodada da segunda fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P