A Aparecidense foi superior ao Rio Verde na partida deste domingo (21), mas não conseguiu a primeira vitória no Goianão 2018. Além de esbarrar na forte defesa da equipe do Sudoeste, o Camaleão, segundo o técnico Márcio Azevedo, pecou na concentração.
O comandante do clube de Aparecida de Goiânia afirmou que os jogadores precisam se entregar mais para que os triunfos apareçam.
– A Aparecidense sabe que onde for jogar, terá dificuldade. Os adversários sempre se doarão um pouco mais. Nós também, dentro de campo, temos que nos doar um pouco mais, querer um pouco mais e buscar nossos resultados para conseguir chegar nas semifinais. Os jogadores têm que querer mais e se concentrar mais e se impor mais para conseguirmos os resultados – avaliou.
Mais do Camaleão
O início de temporada tem sido complicado para os clubes. Além da pré-temporada mais curta, a tabela faz os times entrarem em campo duas vezes a cada quatro dias. Para o técnico Márcio Azevedo, a recuperação é fundamental nesses curtos intervalos.
“Temos uma sequência muito dura. Temos uma batalha pela frente contra o Atlético. Temos que pensar em descansar e nos prepararmos o máximo possível”, ressalta.