Após reunião que durou cerca de duras horas entre Marcelo Cabo e a diretoria do Atlético, ficou definida a permanência do treinador. A informação foi confirmada por Adson Batista, vice-presidente do clube, em entrevista coletiva.
“Pensando no lado humano, no histórico do nosso treinador, vamos continuar com o Marcelo Cabo. Tivemos uma conversa honesta, onde ele mostrou arrependimento, admitiu os equívocos. Entendemos que o Marcelo merece uma oportunidade de mostrar o seu valor. Ele sabe que vai trabalhar sempre na corda bamba, sem margem de erro. Estarei do lado dele na coletiva de amanhã”.
“Sentimos que não poderíamos ter uma decisão diferente. É um profissional que tem seu valor e que não poderia ter sua carreira aniquilada. O Atlético é um clube sério, que vai dar a oportunidade para o Marcelo se recuperar”.
Dado como desaparecido desde a madrugada de domingo, o técnico foi encontrado, pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, em um motel em Aparecida de Goiânia. Marcelo deve conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, em horário a ser definido pelo clube.
Com o comando de Cabo, o Dragão conquistou a Série B 2016, o título mais importante da sua história. O Atlético vai disputar amistoso contra a Aparecidense, no sábado. A estreia rubro-negra no estadual está marcada para o dia 28, no clássico contra o Vila Nova.