5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Goiânia aposta em parceria e em Raimundo Queiroz para se reerguer

Goiânia aposta em parceria e em Raimundo Queiroz para se reerguer

Grupo de empresários deve gerir o clube com eleição de novo presidente. Ex-dirigente do Goiás será o nome forte do futebol

Um grupo de empresários deve assumir o Goiânia. O tradicional clube tem eleições marcadas para o início da próxima semana. Com a provável eleição de Arione José de Paula, a equipe de empreendedores terá sinal verde para tocar o futebol do Galo Carijó.

O nome do gestor do departamento esportivo, inclusive, já foi escolhido pelo grupo. O ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz, é o mais cotado para comandar a reestruturação da equipe alvinegra. O dirigente terá plenos poderes para trabalhar no processo de montagem do elenco que disputará a Divisão de Acesso.

Confira mais sobre o futebol goiano.

Além dos resultados em campo, a nova diretoria também quer mudanças estruturais. A Vila Olímpica, local de treinamentos do Galo Carijó, será reformada. Há também a intenção de recuperar as instalações de concentração dos atletas, além das piscinas e campos do local.

O clube pretende reativar as categorias de base o mais rápido possível, antes mesmo de montar o time profissional para a Divisão de Acesso. A competição se inicia em junho e, de acordo com o diretor financeiro Álvaro da Universo, o elenco será montado em maio.

O atual presidente alvinegro é Eduardo Machado. Com a bênção do ex-presidente Ebraim Arantes, Arione de Paula deve ser aclamado como novo chefe do executivo do Goiânia.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...

Chapa da situação convida Harlei Menezes para a vice-presidência de futebol

A chapa da situação, denominada de "Nova Gestão", já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já...
Anúncio