O técnico Marcelo Cabo rasgou elogios ao meia Marlon Freitas. Ele falou sobre a eficiência do atleta na vitória contra o Iporá, no último domingo (30), e reconheceu a boa performance do goleiro Luan Polli.
“Houve uma boa atuação do Luan. Não gosto de destacar uma atuação individual do jogador mas o Marlon hoje foi muito bem. Capitão da equipe, ele conversou com o grupo, assumiu a liderança e entrou em campo como se estivesse jogando a Série A. conseguiu contagiar a equipe, se houve muito bem, teve oportunidade, pisou na área e fez o gol de pênalti”, disse o treinador.
MAIS DO FUTEBOL GOIANO
Jeferson destaca trabalho de Winck
Falhas irritam atacante do Goiás
Crac e Vila Fazem jogo de opostos em Catalão
O Goiás começou mal o Goianão e isso aumenta as expectativas no Rubro-Negro goiano. Mais uma vez o treinador fez questão de deixar claro o favoritismo do Dragão na competição, independente da campanha dos rivais.
“Temos que sempre assumir o nosso protagonismo, o Atlético é um time de Série A e sempre vai entrar no campeonato goiano para buscar o título. Isso não é diferente , eu tenho que me preocupar e focar no Atlético, é o nosso trabalho que está se iniciando”, afirmou o comandante.