5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo reconhece dificuldades no empate contra o Vasco: "Fomos muito...

Marcelo Cabo reconhece dificuldades no empate contra o Vasco: “Fomos muito abaixo”

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, destacou que o Dragão teve dificuldades no confronto contra o Vasco, no empate em 0x0, no estádio Antônio Accioly. Segundo o comandante o primeiro tempo do time foi crucial para o resultado, visto que para ele o clube foi “muito abaixo” do que ele esperava na etapa inicial. 

 

Mesmo sem vencer e não tendo uma melhor atuação dentro de campo, Cabo destacou a importância do ponto conquistado na luta contra o Z-4, visto que, segundo ele, o Atlético parou um adversário direto. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate sem gols contra o Vasco 

– O primeiro tempo nosso foi muito abaixo do que esperávamos. A nossa marcação não encaixou na proposta de jogo do Vasco, eles foram um grande mistério para nós, por toda as informações que procuramos buscar e não obtivemos. Procuramos entender esse novo Vasco e tivemos muitas dificuldades na etapa inicial. Tecnicamente fomos muito abaixo, mas no segundo tempo fomos outra equipe, conseguimos encaixar a marcação e a criação deles foi muito menor. Propusemos mais o jogo, criamos mais oportunidades, mas infelizmente não tivemos o gol. 

Após o empate o Atlético subiu uma posição na tabela da Série A. Atualmente o time goiano é o 12° colocado com 35 pontos, sendo o último time da faixa de classificação para a Sulamericana em 2021. 

O Dragão está a sete pontos do Z-4, e tem mais um confronto direto pela frente na próxima rodada. O time encara o Bahia, que é o primeiro clube que abre a zona de rebaixamento com 28 pontos. Devido a isso, Cabo valorizou o ponto conquistado. 

– Se analisarmos o campeonato, nós tínhamos um concorrente direto. Buscamos a vitória a todo momento, mas não podemos descartar o empate. Mantivemos o Vasco a seis pontos de nós, e conseguimos um ponto importante que abriu sete de vantagem para o Bahia. Então temos que entender o campeonato que estamos jogando, porque existe competições dentro da própria competição, e temos que ter essa leitura. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P