5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Futebol Atlético Em jogo pegado, Atlético/GO e Vasco empatam sem gols no Accioly

Em jogo pegado, Atlético/GO e Vasco empatam sem gols no Accioly

Atlético Goianiense e Vasco empataram em 0x0, no Antônio Accioly, em partida válida pela 28° rodada da Série A. A partida foi bastante truncada, tendo as melhores chances apenas no final, mas nenhuma das equipes conseguiram balançar as redes. 

Com o resultado o Atlético é o 12° com 35 pontos. Já o Vasco é o 16° com 29. Na próxima rodada o Dragão encara o Bahia, no domingo (10), às 18h15 no Antônio Accioly. O Cruzmaltino enfrenta o Botafogo, também no domingo (10), às 20h30, em São Januário. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O Vasco foi melhor na primeira etapa e praticamente teve todas as boas oportunidades da primeira etapa. O principal nome do time carioca foi Pikachu, que foi bastante participativo no ataque Cruzmaltino. Mesmo sendo melhor o Vasco não conseguiu furar a defesa atleticana, que contou com uma ótima atuação de Jean nos primeiros 45 minutos. 

O Atlético por sua vez apenas se defendeu e sentiu muitas dificuldades em atacar. O time foi afoito nas finalizações e pouco criou na etapa inicial. A grande chance ocorreu aos 20 minutos, quando Rato recebeu um belo passe de Chico, mas acabou desperdiçando a chance ao sair cara a cara com Fernando Miguel. Nesse panorama a primeira etapa terminou empatada.

SEGUNDO TEMPO 

O Atlético voltou melhor na segunda etapa e conseguiu equilibrar as ações. Mesmo assim ainda tinha dificuldades em criar as jogadas ofensivas e não conseguiu furar a defesa vascaína, que teve uma boa atuação sob os comandos de Leandro Castan. 

O melhor jogador do time goiano no segundo tempo foi Janderson, que entrou no lugar de Chico, e participou ativamente do ataque rubro-negro. Foi dele a melhor oportunidade do jogo, aos 46 minutos, quando chutou dentro da grande área e a defesa carioca tirou o gol em cima da linha. 

Mesmo com essa pressão final o Atlético não conseguiu abrir o placar, o Vasco apenas ficou na defesa esperando o tempo acaba,  e assim o jogo terminou no empate sem gols. 

Ficha técnica:
Atlético Goianiense 0x0 Vasco 
28ª rodada da Série A
Data: 06 de janeiro de 2021
Horário: 21h
Local: Antônio Accioly, em Goiânia 
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxilares de vídeo:
Jonathan Benkeinstein Pinheiro e André da Silva Bittencourt (RS)
Cartões amarelos: Léo Matos e Juninho (VAS), Ferrareis, Marlon Freitas e Zé Roberto (ACG)
Atlético/GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Éder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Wellington Rato; Chico (Janderson), Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Roberson).
Técnico: Marcelo Cabo 
Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil (Carlinhos), Juninho (Andrey), Pikachu (Gabriel Pec), Talles (Neto Borges) e Cano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Ação social da Rensga vai doar alimentos para instituições filantrópicas

A Rensga Esports lançou nesta temporada a ação social "Play do Bem", que vai doar alimentos para instituições filantrópicas. As doações se...

Dirigente exalta luta dos jogadores e expressa desejo da conquista do título para coroar o trabalho

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a vaga na final da competição. O elenco colorado composto...

Atlético-GO tira onda nas redes sociais por invencibilidade contra cariocas na Série A

Após a vitória, de virada, por 3 a 1 diante do Botafogo, no Engenhão, nesta quarta-feira, o Atlético-GO terminou invicto nos embates...

Thiago Carvalho comemora vitória e projeta próximo desafio da Aparecidense na Copa Verde

A Aparecidense não teve dificuldades em eliminar o Aquidauanense e aplicar a maior goleada da história da Copa Verde, igualando o feito...

Wilton Sampaio testa positivo para Covid-19 e não apitará duelo entre Crac e Vila Nova

A Comissão de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou na manhã desta quinta-feira (21), na sede da FGF uma audiência...
Anúncio