5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Atlético Marcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os...

Marcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os desfalques para o jogo


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, rechaçou qualquer tipo de clima de revanche do Dragão contra o Internacional, devido aos últimos jogos entre as equipes. Foram três partidas envolvendo os dois times em 2020, e todas foram vencidas pelo clube gaúcho.

 

Além do mais destacou que o time perde muito sem as peças titulares, que não poderão atuar contra os gaúchos, muitos destes, são devido a força contratual, já que estão emprestados do clube para o Dragão. 

Mais do Dragão
-> Copa São Paulo de Juniores não será realizada em 2021
-> Mascote do Dragão é reformulado 
-> Veja todos os desfalques contra o Internacional 

– Jamais temos o pensamento de revanche. Temos muito respeito pelo Inter, pela sua história e tradição. Nos jogos passados tiramos apenas as lições, dos erros e dos acertos. Temos que pensar num novo momento, no sábado (28) jogamos em casa. Precisamos fazer valer o mando de campo, ser forte no Accioly pois sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, que está no G-4. Então não adianta pensar o que aconteceu lá atrás, não podemos modificar mais, mas nessa partida podemos fazer uma nova história contra eles. 

Pelo primeiro turno os colorados venceram por 3×0, jogando no Beira Rio. Nas oitavas de final da Copa do Brasil tivemos mais dois jogos, onde no Olímpico o Inter venceu por 2×1, e no seu estádio, repetiu o placar. 

A partida de sábado (28) será válida pela 23° rodada da Série A. Assim como as outras já realizadas, o Dragão não poderá contar com três jogadores que estão emprestados pelo colorado. Dudu, Natanel e Ferrareis ficam de fora. Outro desfalque confirmado é o de João Victor suspenso por terceiro cartão amarelo.

– Infelizmente temos quatro desfalques muito importantes, é quase meio time de fora contra o Internacional. Tudo em decorrência contratual, cartões e lesões. Precisamos potencializar os atletas que estão preparados para entrar nessa partida. Claro que quando se perde quatro jogadores titulares, qualquer equipe do Brasil irá sentir muito, mas meu dever é escolher os substitutos e fazer valer a força do elenco. 

A partida marca a reestreia do novo Antônio Accioly, que foi completamente reformado para as exigências da Série A do Brasileiro. Será também a primeira vez que Marcelo Cabo fica a frente do clube, em seu estádio particular. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...

Confira como foi: Ituano 0 x 1 Vila Nova, direto do Novelli Júnior, em Itu

O Vila Nova decide seu futuro neste domingo (17). A partir das 18h, precisa vencer o Ituano, fora de casa, para garantir...

Veja como foi: Atlético/MG 3×1 Atlético/GO – 30ª rodada da Série A

O Atlético Goianiense tem um desafio indigesto neste domingo (17). A partir das 18h15, enfrenta o Atlético Mineiro, terceiro colocado, em Belo...

Na memória: Último acesso do Vila para a Série B também ocorreu em São Paulo

O Vila Nova tem a chance neste domingo (17) de voltar a Série B do campeonato Brasileiro, após ser rebaixado para a...
Anúncio