5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético tem problemas para enfrentar o Internacional pela quarta vez na temporada

Atlético tem problemas para enfrentar o Internacional pela quarta vez na temporada

O Atlético Goianiense já sabe que não poderá contar com pelo menos quatro atletas para mais um confronto diante o Internacional no ano de 2020. Será o quarto duelo entre as duas equipes neste semestre, e o retrospecto para o Dragão é negativo. O Inter venceu todos os jogos até então.


Mais do Dragão
Danilo Gomes vê Atlético como oportunidade de crescer na carreira
Técnico do sub-20 fala sobre conquista do Torneio FGF e quebra de jejum
 Copa São Paulo de Juniores não será realizada em 2021


Marcelo Cabo não terá Dudu, Natanael e Ferrareis, pois pertencem ao colorado gaúcho e não atuam por força do contrato de empréstimo. Além dos três jogadores, o Dragão não poderá contar com o zagueiro João Victor, que está suspenso.

- Anúncio -

Por outro lado, Cabo pode ter o retorno de Marlon Freitas, que sofreu uma contusão muscular, e está no período de transição. O volante ainda é dúvida para o confronto.

Internacional e Atlético já duelaram pela Série A. No primeiro turno, os gaúchos venceram por 3×0, no Beira Rio. Nos duelos pela Copa do Brasil, o Inter saiu vencedor em ambos, com 2×1 em Goiânia e em Porto Alegre. 

No treinamento realizado no estádio Antônio Accioly, nesta quinta-feira (26), Marcelo Cabo posicionou o time com: Jean; Arnaldo, Éder e Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico, Everton Felipe, Janderson e Zé Roberto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P