O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, rechaçou qualquer tipo de clima de revanche do Dragão contra o Internacional, devido aos últimos jogos entre as equipes. Foram três partidas envolvendo os dois times em 2020, e todas foram vencidas pelo clube gaúcho.
Além do mais destacou que o time perde muito sem as peças titulares, que não poderão atuar contra os gaúchos, muitos destes, são devido a força contratual, já que estão emprestados do clube para o Dragão.
Mais do Dragão
-> Copa São Paulo de Juniores não será realizada em 2021
-> Mascote do Dragão é reformulado
-> Veja todos os desfalques contra o Internacional
– Jamais temos o pensamento de revanche. Temos muito respeito pelo Inter, pela sua história e tradição. Nos jogos passados tiramos apenas as lições, dos erros e dos acertos. Temos que pensar num novo momento, no sábado (28) jogamos em casa. Precisamos fazer valer o mando de campo, ser forte no Accioly pois sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, que está no G-4. Então não adianta pensar o que aconteceu lá atrás, não podemos modificar mais, mas nessa partida podemos fazer uma nova história contra eles.
Pelo primeiro turno os colorados venceram por 3×0, jogando no Beira Rio. Nas oitavas de final da Copa do Brasil tivemos mais dois jogos, onde no Olímpico o Inter venceu por 2×1, e no seu estádio, repetiu o placar.
A partida de sábado (28) será válida pela 23° rodada da Série A. Assim como as outras já realizadas, o Dragão não poderá contar com três jogadores que estão emprestados pelo colorado. Dudu, Natanel e Ferrareis ficam de fora. Outro desfalque confirmado é o de João Victor suspenso por terceiro cartão amarelo.
– Infelizmente temos quatro desfalques muito importantes, é quase meio time de fora contra o Internacional. Tudo em decorrência contratual, cartões e lesões. Precisamos potencializar os atletas que estão preparados para entrar nessa partida. Claro que quando se perde quatro jogadores titulares, qualquer equipe do Brasil irá sentir muito, mas meu dever é escolher os substitutos e fazer valer a força do elenco.
A partida marca a reestreia do novo Antônio Accioly, que foi completamente reformado para as exigências da Série A do Brasileiro. Será também a primeira vez que Marcelo Cabo fica a frente do clube, em seu estádio particular.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.