5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os...

Marcelo Cabo descarta clima de revanche contra o Internacional, e lamenta os desfalques para o jogo


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, rechaçou qualquer tipo de clima de revanche do Dragão contra o Internacional, devido aos últimos jogos entre as equipes. Foram três partidas envolvendo os dois times em 2020, e todas foram vencidas pelo clube gaúcho.

 

Além do mais destacou que o time perde muito sem as peças titulares, que não poderão atuar contra os gaúchos, muitos destes, são devido a força contratual, já que estão emprestados do clube para o Dragão. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
-> Copa São Paulo de Juniores não será realizada em 2021
-> Mascote do Dragão é reformulado 
-> Veja todos os desfalques contra o Internacional 

– Jamais temos o pensamento de revanche. Temos muito respeito pelo Inter, pela sua história e tradição. Nos jogos passados tiramos apenas as lições, dos erros e dos acertos. Temos que pensar num novo momento, no sábado (28) jogamos em casa. Precisamos fazer valer o mando de campo, ser forte no Accioly pois sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, que está no G-4. Então não adianta pensar o que aconteceu lá atrás, não podemos modificar mais, mas nessa partida podemos fazer uma nova história contra eles. 

Pelo primeiro turno os colorados venceram por 3×0, jogando no Beira Rio. Nas oitavas de final da Copa do Brasil tivemos mais dois jogos, onde no Olímpico o Inter venceu por 2×1, e no seu estádio, repetiu o placar. 

A partida de sábado (28) será válida pela 23° rodada da Série A. Assim como as outras já realizadas, o Dragão não poderá contar com três jogadores que estão emprestados pelo colorado. Dudu, Natanel e Ferrareis ficam de fora. Outro desfalque confirmado é o de João Victor suspenso por terceiro cartão amarelo.

– Infelizmente temos quatro desfalques muito importantes, é quase meio time de fora contra o Internacional. Tudo em decorrência contratual, cartões e lesões. Precisamos potencializar os atletas que estão preparados para entrar nessa partida. Claro que quando se perde quatro jogadores titulares, qualquer equipe do Brasil irá sentir muito, mas meu dever é escolher os substitutos e fazer valer a força do elenco. 

A partida marca a reestreia do novo Antônio Accioly, que foi completamente reformado para as exigências da Série A do Brasileiro. Será também a primeira vez que Marcelo Cabo fica a frente do clube, em seu estádio particular. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P