Além da crise dentro de campo, com a equipe do Goiás amargando a última colocação com apenas 10 pontos ganhos, o presidente Marcelo Almeida, em entrevista para a Sagres TV, revelou o prejuízo que o time está tendo por falta de transmissões de jogos devido a alterações de datas e horários de algumas partidas.
De acordo com o dirigente, quatro partidas do Goiás no Campeonato Brasileiro deixaram de ser televisionadas e o dinheiro que viria disto, está fazendo falta.
Mais do Verdão:
-> Vinícius Lopes comemora gol, mas lamenta resultado contra o Bahia
-> Veja como foi: Athletico-PR 3×3 Goiás – Sub-17
– Nós tivemos quatro ou cinco jogos que eram pra ser televisionados em TV aberta e não foram. O primeiro jogo contra o São Paulo, contra o Sport lá em Recife, que era pra ter sido às 16h, foi às 20h. No jogo contra o Flamengo, o primeiro, era um horário de TV aberta. Nós fizemos a conta e esses jogos que não foram televisionados dariam R$ 4 milhões aos cofres do clube. Quem já tinha uma crise por falta de dinheiro e ainda é pego de surpresa com a não transmissão de quatro jogos, pode ter certeza que afeta os cofres do clube.
Ele também confirmou a informação de que há funcionários do clube com salários atrasados, mas que já irá resolver essa situação o mais rápido possível.
– Infelizmente, esse mês atrasou. A gente sabe que atrasou e que algumas pessoas reclamaram. Eles estão no direito dele, não estou reclamando, mas o atraso foi de apenas seis dias, então faltou um pouco de paciência. As pessoas tem que entender que esse é um momento especial (pandemia) que estamos vivendo aqui na Terra.