5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásMarcelo Almeida critica jogadores, aponta descomprometimento e revela que foi contra saídas...

Marcelo Almeida critica jogadores, aponta descomprometimento e revela que foi contra saídas de Túlio e Ney Franco

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, em entrevista para a Rádio Sagres 730, revelou coisas importantes que acontecem nos bastidores do clube e que podem explicar a fase do time na Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente abriu o jogo quanto ao elenco esmeraldino e constatou que alguns jogadores não estão tendo comprometimento.

Mais do Verdão:
-> Goiás terá desfalques e retorno de volante para jogo contra o Inter
-> Fisioterapeuta do Goiás morre vítima de Covid-19

Marcelo contou que, antes da partida contra o Sport, já acreditava na derrota do time e que houve atraso de alguns atletas até para se reunir. O Goiás acabou perdendo a partida por 2 a 1, em Recife.

- Anúncio -

– Eu sabia que a gente ia perder aquele jogo. Eu vi o descomprometimento. Tive uma conversa com o técnico e uma reunião com alguns jogadores e teve gente que chegou atrasado. De repente, eu chego para reunião, todo mundo uniformizado e tinha jogador com camisa com escrita maluca. Eu vi, mas quem tinha que ter visto era meu diretor de futebol e gerente, mas eu que vi. Tive que falar que não era isso que eu queria. A conduta já foi tomada.

Outro ponto citado foi sobre as saídas do diretor Túlio Lustosa e do técnico Ney Franco. Marcelo conta que foi contra a demissão dos dois profissionais, mas que sofreu pressão do conselho e que não quis tomar toda a responsabilidade para si.

– Eu gostava muito do Túlio e acho que ele e o Ney foram injustiçados. Acho que não deveríamos ter mandado os dois embora. Quando se falou do Ney Franco, eu disse que não queria, mas vamos fazer (demitir) pra ficar na paz. A mesma coisa aconteceu com o Túlio. Se eu não fizesse aquilo, eu chamaria a responsabilidade pra mim e como o time não estava, a melhor maneira de resolver a situação era desse jeito.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P