Na janela de transferências de julho até setembro, o Atlético-GO pode perder um dos principais jogadores da atual campanha na Série B. No caso, o atacante Marcelinho, de 22 anos, deve rescindir com o rubro-negro para ir à liga dos Emirados Árabes Unidos. As informações foram apuradas e divulgadas pelo repórter Igor Adorno.
Mais do Dragão:
Fábio Matias promove seis mudanças e define provável Atlético-GO contra o Criciúma;
Atacante do Atlético-GO negocia com adversário da equipe na Série B
Criado na própria base atleticana, Marcelinho também terminou sua formação no Palmeiras, por onde estreou profissionalmente em 2020. Posteriormente, o atleta também defendeu as camisa de Vasco da Gama, Cruzeiro, Ferroviária-SP, Água Santa-SP, Tombense-MG, Santos e Juventude. Todavia, na atual temporada, ele foi emprestado ao Atlético-GO pelo clube mineiro.
No rubro-negro goiano, Marcelinho já registrou 25 atuações, sete gols e três assistências. Na Série B, inclusive, o atacante marcou três dois últimos quatro gols atleticanos, sendo um contra o CRB-AL (vitória por 2×1) e dois no duelo com o Paysandu (2×2). Agora, caso ele assine a rescisão contratual, não estará em campo na 17ª rodada, diante do Criciúma.
Atlético-GO e Criciúma medem forças pela 17ª rodada da 2ª divisão nacional na sexta-feira (18), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na classificação, o Dragão se encontra na 10ª colocação, com 22 pontos, enquanto o Carvoeiro ocupa a 13ª, e possuem dois pontos a menos. Os catarinenses estão vindo de uma vitória sobre a Ferroviária-SP, de virada, por 2×1.