5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoMancini sinaliza mudanças e rejeita favoritismo no clássico

Mancini sinaliza mudanças e rejeita favoritismo no clássico

O técnico Mancini afirmou nesta sexta-feira (21) que o Atlético deve ter mudanças para o clássico contra o Goiás. As voltas de Dudu e Ferrareis estão garantidas. O comandante, porém, admitiu promover outras mudanças no elenco.

Mais do Dragão
-> Na memória: Atlético desbanca Goiás em último clássico na Série A
-> Time não tem novos casos da Covid-19 em novos realizados

O Atlético terá força máxima para o duelo contra os esmeraldinos, no sábado (22), às 21h, no estádio da Serrinha. O único desfalque é Renato Kayzer, que segue no departamento médico, mas o desgaste pode causar mais baixas.

- Anúncio -

– Eu tenho a volta de dois jogadores que não atuaram na quarta-feira. Estão descansados, e entram com gás novo, existe uma tendência sim que esses dois atletas joguem. Os outros ainda não sabemos. Chegamos ontem de viagem (20) e ontem mesmo eles voltaram para o CT, para que tivéssemos exatamente a certeza de quem descansou mais e quem esta com CK elevado. Hoje infelizmente as escalações das equipes dependem um pouco da ciência e um pouco da sensibilidade do jogador. Estão todos a disposição, mas acredito que um ou outro atleta não esteja apto a entrar na partida. 

O rival do Atlético passa por uma tempestade. Nesta semana, o treinador Ney Franco e o diretor de futebol Túlio Lustosa foram demitidos, após a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza na Serrinha. Mancini, todavia, não vê a turbulência esmeraldina como vantagem para o Dragão.

–  São ingredientes num clássico. Sempre quando você chega numa partida assim,  uma das equipes esta numa situação diferente da outra. De repente vem a demissão do Ney e do Túlio, e isso eu acho que é tudo o que o Goiás quer, que se crie um clima favorável e se cria uma superação para que eles possam entrar em campo de uma forma diferente. Por mais que tenha qualquer tipo de notícia, isso vai ficar fora de campo. Temos que ficar concentrados para ganhar de um time que não vive um bom momento, mas é um bom time. 

O Atlético encerra sua preparação para o clássico nesta sexta-feira (21). Mancini irá para a sua quarta partida oficial à frente do Atlético. Até aqui, o treinador conta com uma vitória, um empate e uma derrota. O clube figura na décima segunda colocação da Série A, com quatro pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P