5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolAtléticoPara Mancini, ausência de titulares foi determinante para goleada em SP

Para Mancini, ausência de titulares foi determinante para goleada em SP

O técnico do Atlético Goianiense, Vagner Mancini, afirmou que o clube sentiu muito a falta dos titulares na derrota contra o São Paulo por 3×0. Dos jogadores da equipe principal, o goleiro Jean e o volante Édson ficaram de fora da partida.  


O treinador ainda ressaltou que a atual fase rubro-negra não preocupa. O Dragão não vence há cinco jogos. Segundo Mancini, porém, a equipe já viveu momentos piores na competição e conseguiu se reabilitar. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o São Paulo

- Anúncio -

– Nós sentimos sim a faltas desses atletas. São dois jogadores que estão muito encaixados no nosso sistema de jogo e já são as nossas vértebras mais importantes, exatamente na parte defensiva, onde sofremos mais contra o São Paulo. Fizemos um excelente início de jogo. O time foi muito bem no primeiro tempo, marcamos bem, nos adiantamos e não deixamos o São Paulo jogar. Mas aí tomamos o gol no fim do primeiro tempo e o segundo no começo da etapa final, o que desencadeou a nossa queda. Perdemos em lances capitais, onde a equipe falhou e acabou influenciando no resultado. Não fizemos um grande jogo. As ausências do Jean e do Édson foi sim sentida.   

Com a derrota para o São Paulo, o Atlético chegou à marca de cinco jogos sem vencer na competição. O clube vem de uma sequência de três empates, contra Botafogo, Corinthians e Fortaleza, e duas derrotas para Atlético Mineiro e São Paulo. 

Mesmo sem vencer e apenas dois pontos à frente do Z-4, o técnico atleticano prega calma para superar o momento.

– A luta nossa é diária. Em sete dias enfrentamos o Corinthians, o Fortaleza e o São Paulo. Teríamos que ter cabeça e força para suportar isso. Jogamos bem contra o Corinthians e bem contra o Fortaleza, mas contra o São Paulo fomos derrotados. O trabalho emocional que faço dentro da equipe é exatamente esse, de motivação e de superação. Já passamos por um momento pior que este, que vínhamos de uma sequencia de derrotas, e reagimos. Então continuo acreditando no meu elenco, temos que impor dentro de casa no próximo jogo. 

O Atlético desembarca em Goiânia nesta quinta-feira (8), às 15h. O time inicia a sua preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (11), às 18h15, no estádio Olímpico. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P