5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolBaseCom início razoável no Brasileirão, Sub-20 do Goiás muda o foco para...

Com início razoável no Brasileirão, Sub-20 do Goiás muda o foco para a Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás está pontuando no Brasileirão Sub-20. Depois de perder na estreia para o Palmeiras, o time treinado por Augusto César venceu o Ceará e empatou jogos difíceis contra Internacional e Cruzeiro, mas agora, o foco é outro, e também é uma competição importante nacionalmente: a Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira (08), às 16h, o time esmeraldino enfrenta o União Rondonópolis, no estádio da Serrinha, pela primeira fase da competição. Trata-se de um jogo único, e quem vencer, já avança para as oitavas de final. Em caso de empate, teremos penalidades.

Mais do Verdão:
-> Victor Andrade elogia trabalho de Enderson e “esquece” Larghi
-> Volante colombiano é regularizado e pode estrear nos próximos jogos

- Anúncio -

Na última edição da competição, em 2019, o Goiás acabou caindo na segunda fase. Após passar pelo Cuiabá, vencendo o jogo por 2 a 1, o time esmeraldino jogou contra o Cruzeiro e com um empate em 0 a 0 no primeiro jogo e uma derrota por 3 a 2 no segundo, acabou sendo eliminado para a equipe mineira, que se consagrou a campeã naquele ano.

Para a partida, Augusto fará alterações no time titular. Jaime aparecerá como provável camisa dez do time, no lugar de Felipe. Daniel deixa a equipe para a entrada de Nathan. Os desfalques serão de Black, que ainda se recupera de uma fratura, e de mais dois atletas com Covid-19.

O União Rondonópolis disputará a Copa do Brasil Sub-20 pela primeira vez na sua história. A equipe colorada conseguiu a vaga após conquistar o Campeonato Mato-Grossense Sub-19 da temporada passada.

Ficha Técnica:
Goiás x União Rondonópolis-MT
1ª fase – Copa do Brasil Sub-20 2020
Data: 08/10/2020
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Michelle Peixoto Safatle (GO) apitará o jogo, auxiliado por Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO).

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima, Vanderley, Taylon e Nathan; Henrique, Alisson, Índio e Jaime; João Marcos e Gustavinho.
Técnico: Augusto César.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P