O triunfo diante do Itumbiara nesta quarta-feira (7) deu ao Vila Nova uma pequena folga dentro do G-4 do Campeonato Goiano. Com 21 pontos, o Tigre recuperou a liderança do Grupo B. Apesar disso, apenas três pontos separam a equipe colorada da Anapolina, primeiro time fora da zona de classificação. Por isso, Maguinho pede concentração total no confronto direto diante do Grêmio Anápolis.
– Tranquilidade no futebol não existe. Temos que procurar vencer todas. Temos concorrentes que estão em busca dos mesmos objetivos que nós. A gente não pode relaxar, temos que estar muito concentrados. Estão todos muito próximos na tabela. Não podemos perder um confronto direto – afirmou o lateral.
Mais do Tigrão
Logo depois do duelo de seis pontos contra o GEA, o Vila tem a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ferroviário (CE). Apesar da importância do torneio nacional, o lateral colorado diz que o foco está, primeiro, no Goianão, e que o time não deve poupar jogadores.
– O pensamento é o primeiro jogo (contra o Grêmio), pois não estamos classificados. Talvez se estivéssemos classificados, o professor poderia poupar alguns jogadores. Mas a gente não está classificado e temos que pensar no próximo jogo. Assim que terminar o duelo contra o Grêmio Anápolis, pensamos na Copa do Brasil – argumentou Maguinho.