No próximo sábado, 14, o Vila Nova estreia no Brasileiro da Série B diante do Avaí, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Ansioso pela estreia na competição, o lateral-direito do Tigre, Maguinho, acompanhou o confronto do time catarinense com o Goiás pela Copa do Brasil, e opinou.
Leia mais do futebol goiano!
— Copa do Brasil é diferente. Brasileiro são muitos jogos. Mas eu vi uma equipe bem postada e organizada pelo Claudinei. É um adversário forte, temos que ter cuidado. Acredito que o professor (Hemerson) viu o jogo e nos passará os pontos fortes e fracos — disse.
Os laterais titulares do colorado devem ser mantidos para o início da competição nacional: o próprio Maguinho na direita e Gastón na esquerda. O ala direito falou sobre a nova oportunidade. ”Se reforços não foram contratados, é porque confiam em nós e também em quem teve chance, caso do Anderson. Ele joga tanto na direita quanto na esquerda. Mas estou feliz e quero corresponder outra vez”, ressalta.
Por fim, Maguinho revelou que o primeiro objetivo do clube na Série B é permanecer, mas depois é brigar por objetivos maiores já que, ano passado, bateu na trave. Questionado sobre qual dos três times goianos está em melhor fase, respondeu.
— Difícil falar quem está melhor. Não acompanhamos muito o trabalho dos nossos rivais, isso fica mais para a Comissão Técnica. Quem terá menos mudanças é o Goiás, pelo fato de ter conseguido o título e já ter a base pronta. O Atlético tem muitas alterações. Nossa equipe, esperamos entrosar rápido — conclui.