Mais maduro, Brunão vive expectativa de iniciar temporada como titular

0
52
(Foto: Comunicação/Vila Nova)

O zagueiro Brunão deve iniciar a temporada 2018 como titular do Vila Nova. O prata da casa tem formado dupla com Diego Giaretta, um dos recém-contratados, nos treinamentos pré-Goianão.

“Ele (Diego) é um grande jogador e estamos tentando encaixar o mais rápido possível, não tem nada definido ainda. Vamos continuar trabalhando e aguardar a decisão do treinador. Acho que está tudo em aberto, já trenaram o Giaretta e o Heitor, depois o Giaretta e eu, então vou trabalhar duro e, se a oportunidade surgir, vou tentar agarrar”, salientou.

Clique para ver mais do Tigrão!

Apesar de jovem, Bruno Prado quer aproveitar a nova temporada para se firmar na equipe titular. Em 2017, iniciou bem o ano, mas acabou perdendo espaço após falhar contra o Vasco, na Copa do Brasil. Durante a Série B, foi reserva dos experientes Alemão e Wesley Matos. Ele acredita que o erro pode servir de aprendizado para a sequência da carreira.

“Tive uma falha na Copa do Brasil e amadureci bastante com isso. Muitos grandes jogadores erram e eu, que estava começando, falhei também. A comissão ténica, todo o elenco e familiares conversaram comigo e me deram muita força, o que me ajudou a levantar a cabeça e seguir a minha carreira”, afirmou Brunão.

O Vila treinará em dois períodos no sábado: manhã e tarde. Já no domingo, a equipe colorada irá trabalhar apenas no período matutino. A estreia no estadual será na quinta-feira, 19h30, no Olímpico, diante do Iporá.

Comentários

comentários