Madkings e Universo Rednecks anunciam fusão

Imagem: Universo Rednecks
Anúncios

O Madkings deixou de existir e a partir desta quarta-feira (7) passou a integrar o Universo Rednecks. A fusão foi anunciada pela diretoria das duas equipes, que citaram o fortalecimento do futebol americano em Goiás para justificar a medida.

Segundo o head coach caveira, Igor Oliveira, a união vai potencializar o crescimento da equipe nas próximas temporadas. O comandante também garantiu que todo o plantel dos Madkings será utilizado.

– Essas fusões são sempre benéficas para as duas equipes. Aumenta o número de atletas, o que resulta em maior competitividade. Todos os atletas do Madkings serão integrados ao elenco e serão muito bem recebidos. Isso é muito bom, pois há grandes atletas lá. Conversamos e chegamos à decisão de que seria o ideal, de que a fusão seria boa para as duas partes – explicou.

Mais do futebol americano em Goiás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta é a segunda vez em sua história que o Rednecks se funde à outra agremiação. Em julho de 2015, a equipe se uniu ao Tigres. De lá para cá, o time conseguiu bons resultados a nível nacional.

Por outro lado, com a descontinuação dos Madkings, o estado fica com três equipes de futebol americano. Além dos Caveiras, Goiás tem os Guarás e o recém-fundado Goiânia Saints.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE