O goiano Lyan Lázaro terminou sua jornada no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP Open) 2021. No Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá-MT, o atleta chegou até a fase de repescagem, mas foi eliminado na quinta e última etapa da competição na temporada. Lyan atuou ao lado de seu parceiro paranaense Rafa.
Mais do vôlei de praia
Na 1ª etapa, Lyan havia sido eliminado na repescagem
Na 3ª etapa, o goiano também caiu na mesma etapa
Lyan e Rafa começaram a 5ª etapa do CBVP Open 2021 nas classificatórias. Juntos, eles derrotaram os sul-mato-grossenses Cadu e Anthony por 2 sets a 0, com parciais de 21×19 e 21×15. Na fase de grupos, o goiano e o paranaense perderam por 2×0 para o carioca Oscar e o sul-mato-grossense Saymon, sofrendo com as mesmas parciais que haviam ganhado no duelo anterior.
A dupla se recuperou ao bater o paranaense Arthur e o carioca Pedro por 2×0, com placares apertados de 24×22 e 22×20. Na repescagem, Lyan e Rafa se encontraram com o carioca Marcus e o catarinense Francioni, perdendo por 2×0 (21×18, 22×20) e se despedindo da competição. Curiosamente, em todas as etapas do CBVP Open que Lyan Lázaro participou neste ano (1ª, 3ª, 4ª e 5ª), ele foi eliminado exatamente na repescagem.