5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraFutsalTécnico do Formiguinhas descreve emoção em trabalhar com crianças no futsal

Técnico do Formiguinhas descreve emoção em trabalhar com crianças no futsal

No último fim de semana, o Formiguinhas venceu o título do Sub-7 diante do Goiás, mas perdeu a decisão do Sub-8 perante o Kiryos. O técnico Lucas Batista é o responsável por liderar a equipe, e concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Goiano para falar sobre a carreira e a respeito das finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal.

Mais do futsal
Formiguinhas e Goiás vencem dois títulos de base; veja todos os campeões
Assista na íntegra às finais das categorias de base do Campeonato Goiano

Lucas Batista começou a sua trajetória no futsal por volta dos cinco anos de idade. Atuou por Goiás e Anhanguera como jogador, e chegou até a participar da equipe sub-20 da Universo, que hoje tem parceria com o Vila Nova. Ele trabalha no Formiguinhas há um ano, tendo sido campeão invicto da Copa Goiás com seu time no início do ano.

- Anúncio -

“É muita emoção, porque são crianças. Temos que ensinar, mas não podemos cobrar de forma que vá prejudicá-los, assustá-los. A gente até anima demais, os pais, a gente conversa para manter a calma e acabar não agonizando as crianças, deixando elas se divertirem”, descreveu. Para conferir a entrevista completa com o treinador, é só clicar no vídeo abaixo!

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P