O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, lamentou a derrota por 3×1 para o Brusque, neste domingo (14), pela 26° rodada da Série B. Para o técnico, não foi um dia feliz para o Tigrão, nada deu certo e com isso acabou sendo derrotado mais uma vez. Luizinho destacou que é preciso “sentir o golpe” para que já na próxima rodada a recuperação seja realizada.
Mais do Tigrão:
CBF detalha as quatro primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
Veja como foi: Brusque 3×1 Vila Nova
– Levamos um gol com menos de um minutos. É a terceira vez que isso acontece. Um chute de rara felicidade, é lógico, logo no início precisamos buscar o resultado. Adversário foi feliz nos contra-ataques e nós não fomos eficientes e eficazes. Chegávamos no final, mas não finalizamos as jogadas com clareza e lucidez. Então foi um dia que tecnicamente não foi o nosso jogo, eles conseguiram aproveitas as oportunidades e deu no que deu. É assimilar o golpe, temos pouco tempo para a próxima partida. Temos que sentir o resultado para que possamos levantar mais forte. É entender que temos que se dedicar segundo a segundo para que possamos conhecer mais vitórias.
Com a derrota o Vila Nova é o quarto colocado com 42 pontos. Em caso de vitória do Ceará que pega a Chapecoense na Arena Condá, ou triunfo do Sport que enfrenta o CRB na Ilha do Retiro, o Tigrão deixa o G-4. Na próxima rodada o Vila irá encarar a Chapecoense, às 19h30, no OBA, na quarta-feira (18).