Na noite de quarta-feira (04), o Vila Nova encara o CRB pela 25ª rodada da Série B. A bola rola às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na liga nacional, a equipe ainda não perdeu como mandante, e por isso, o técnico Luizinho Lopes deseja manter esse bom aproveitamento. Todavia, ele ressaltou a importância da torcida para que a boa fase em casa continue.
Mais do Tigrão:
Buscando a reabilitação e se manter no G-4, Vila Nova recebe o CRB no OBA
Vila Nova só venceu o CRB duas vezes nos últimos 10 jogos
“Temos que pensar jogo a jogo, tendo uma sequência de vitórias ou não. Criamos uma gordura momentânea para permanecer no G-4, e isso é bom. Contudo, já estamos focados em vencer o CRB, e acredito que nossa casa estará lotada. A torcida nos abraçou e se comprometeu conosco, pois todos sabemos que o OBA não ganha uma partida sozinho. Ou seja, esperamos ter uma ótima atuação para continuar somando pontos”.
Próximo adversário do colorado, o CRB vive uma situação completamente oposta na 2ª divisão nacional. No momento, os alagoanos brigam na parte de baixo da tabela, uma vez que lutam para não entrar no Z-4. Entretanto, Luizinho Lopes acredita que o oponente é bem qualificado e, por isso, diz que os goianos não podem relaxar em campo.
“O trabalho deles é de longevidade, com o bom treinador e comissão técnica que eles possuem. A estrutura e o elenco também são muito qualificados, e os jogadores até poderiam estar no nosso radar. Porém, eles não estão em uma boa fase, e querem reverter tal situação. Portanto, não estamos em uma zona de conforto, até porque, também perdemos recentemente, e precisamos nos levantar rapidamente”.
Atualmente, o Tigrão se encontra na 4ª colocação da tabela, com 39 pontos. Na 24ª rodada, o time perdeu para o Novorizontino, de São Paulo, fora de casa, por 2×0. Em contrapartida, o Galo da Praia ocupa a 16ª posição, e possui 25 pontos. A equipe também vem de uma derrota como visitante, contra o Avaí, por 2×1.