A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem completa para o jogo de volta entre Anápolis e Retrô, pela decisão da Série D. O árbitro principal será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, de 47 anos. Na atual temporada, o experiente juiz já apitou cinco partidas da Série A, além de outras nas Séries B, C e D.
Mais do Galo da Comarca:
Anápolis fecha temporada de 2024 invicto no estádio Jonas Duarte
Anápolis perde dois jogadores para a volta da decisão da Série D
Os assistentes de Luiz também são paulistas. O primeiro será Miguel Caetano Ribeiro da Costa, e o segundo é Leandro Matos Feitosa. O cargo de 4º Árbitro fica com Gustavo Holanda Souza, conterrâneo dos três já citados.
Além disso, o paulista Adriano de Assis Miranda assume o comando do VAR, e vai ser auxiliado pelo potiguar Flávio Gomes Barroca. O observador, neste caso, será o pernambucano Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira.
Anápolis e Retrô decidem a Série D no domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife. Na ida, o Galo da Comarca venceu o adversário por 2×1, e por isso, se torna campeão com qualquer empate. Porém, uma vitória dos mandantes por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, e se for por dois ou mais gols, o título ficará no Nordeste.