O zagueiro Luiz Felipe, do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (13). Entre as declarações do defensor, ele revelou que espera por uma verdadeira “guerra” no jogo contra o Botafogo-SP, apesar do time adversário estar estacionado no meio da tabela da Série B, mas destacou a confiança do Dragão na temporada.
Mais do Dragão
Com cinco jogos sem sofrer gol, Atlético-GO iguala maior sequência em dois anos
Jair Ventura ganha retorno de zagueiro para o confronto contra o Botafogo-SP
Desde que Luiz Felipe estreou no Atlético-GO, o desempenho defensivo da equipe melhorou consideravelmente. Em cinco das seis partidas em que ele esteve presente em campo, o Dragão sequer sofreu gols. Com isso, o time goiano engrenou uma boa sequência na Série B, e o jogador não escondeu a satisfação com a atual melhor campanha do returno.
“A gente fica feliz, óbvio, porque fazer uma campanha dessa é muito importante, e nos dá mais confiança para continuar trabalhando. Assim, ficamos cada vez mais perto do nosso objetivo, que é o acesso no final do ano”, comenta.
O próximo compromisso do Atlético-GO na Série B é perante o Botafogo-SP, um dos únicos clubes nesta Série B que se encontra no limbo entre a briga pelo acesso e a luta para fugir do rebaixamento. No momento, a Pantera está dez pontos abaixo do G-4, e oito acima do Z-4. Mesmo assim, Luiz Felipe, ex-Santos, acredita que será uma partida complicada.
“Conheço alguns jogadores de lá. Joguei junto com uns, outros joguei contra. Nesta reta final de campeonato, está todo mundo brigando por alguma coisa. Por mais que eles estejam na parte de baixo, eles querem se distanciar e se aproximar da parte de cima. […] Temos que nos preparar para uma guerra, pois vai ser um jogo muito difícil”, avalia.
O duelo entre Atlético-GO e Botafogo-SP, pela 28ª rodada da Série B, está marcado para o próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Antônio Accioly.