5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Feminino Luiz César comemora novos times no Goianão Feminino e rejeita favoritismo do...

Luiz César comemora novos times no Goianão Feminino e rejeita favoritismo do Aliança

Atual campeão do Goianão Feminino, o Aliança sempre entra no Estadual como um dos grandes candidatos ao título. Em 2019, o torneio cresceu, mas a equipe aurinegra mantém o status de favorita. Para o técnico Luiz César, a chegada de novos times tornará a competição mais atrativa e mais difícil. Por isso, o comandante rejeita o favoritismo ao bi.

– É muito importante agregar mais equipes. O Aliança não entra tanto como favorito. Sempre foi muito difícil. O grupo da Universo é forte. É um grupo formado, muito bem dirigido. E temos que dar parabéns aos dois novatos, que estão começando. Vai ganhar aquele que trabalhar mais para ter mais condições de vencer – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão Feminino
Confira como será a fórmula de disputa do torneio
Conheça o Anhanguera, representante de Anápolis no Estadual

A entrada do Goiás, que firmou parceria com a Universo, maior rival do Aliança pelos títulos femininos no estado, foi um chamariz para muitas jogadoras, inclusive do time aurinegro. Apesar de algumas baixas no elenco, Luiz César se mantém tranquilo e diz que fará o possível para levar o atual campeão longe de novo.

– Idas e vindas são naturais. Algumas atletas que tinham contrato com o Aliança foram liberadas para o Goiás. Nós não prendemos. Vamos trabalhar dentro da nossa humildade, das nossas possibilidades, entendendo o que somos. Entraremos para tentar vencer, mas se não conseguirmos, parabéns para quem for o campeão – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com...

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...
Anúncio