Luiz César comemora novos times no Goianão Feminino e rejeita favoritismo do Aliança

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

Atual campeão do Goianão Feminino, o Aliança sempre entra no Estadual como um dos grandes candidatos ao título. Em 2019, o torneio cresceu, mas a equipe aurinegra mantém o status de favorita. Para o técnico Luiz César, a chegada de novos times tornará a competição mais atrativa e mais difícil. Por isso, o comandante rejeita o favoritismo ao bi.

– É muito importante agregar mais equipes. O Aliança não entra tanto como favorito. Sempre foi muito difícil. O grupo da Universo é forte. É um grupo formado, muito bem dirigido. E temos que dar parabéns aos dois novatos, que estão começando. Vai ganhar aquele que trabalhar mais para ter mais condições de vencer – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão Feminino
Confira como será a fórmula de disputa do torneio
Conheça o Anhanguera, representante de Anápolis no Estadual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrada do Goiás, que firmou parceria com a Universo, maior rival do Aliança pelos títulos femininos no estado, foi um chamariz para muitas jogadoras, inclusive do time aurinegro. Apesar de algumas baixas no elenco, Luiz César se mantém tranquilo e diz que fará o possível para levar o atual campeão longe de novo.

– Idas e vindas são naturais. Algumas atletas que tinham contrato com o Aliança foram liberadas para o Goiás. Nós não prendemos. Vamos trabalhar dentro da nossa humildade, das nossas possibilidades, entendendo o que somos. Entraremos para tentar vencer, mas se não conseguirmos, parabéns para quem for o campeão – ponderou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE