5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFemininoTreinador do Aliança reclama da arbitragem na partida contra o Goiás

Treinador do Aliança reclama da arbitragem na partida contra o Goiás

O Aliança/Estácio de Sá derrotou o Goiás/Universo pela última rodada do 2º turno do Campeonato Goiano Feminino. O placar de 2×1 forçou a realização de mais dois jogos entre as equipes. Antes do campeonato, as esmeraldinas eram colocadas como favoritas ao título, juntamente com o time aurinegro.

-> Saiba mais sobre o confronto!

Para Luiz Cézar, treinador do Aliança, o favoritismo dado ao Goiás no decorrer do campeonato foi equivocado, pois as duas equipes se equivalem dentro de campo.

- Anúncio -

“O favoritismo para o lado do Goiás é pra quem não conhece o futebol feminino. Poderia ter ganho, estava de bom tamanho. É uma equipe que joga a muito tempo junto, é muito boa, mas poderia ter dado o resultado que deu. Isso aqui não tem nada de anormal, tanto seria normal eles vencerem como o Aliança, como aconteceu. É um grande jogo, são duas grandes equipes”, falou o treinador sobre o equilíbrio entre as duas equipes.

Bronca com a arbitragem

No 1º turno, o treinador ficou na bronca com a arbitragem na partida contra o Goiás/Universo. Hoje não foi diferente, Luiz Cézar reclamou do árbitro. Segundo ele, os árbitros tem medo de apitar os jogos contra o Goiás/Universo.

“A arbitragem eu me preocupo muito. Vocês viram a palhaçada que fizeram aqui hoje. Eu conheço esse árbitro, é um excelente árbitro. Eu não sei o que acontece, eles têm medo de apitar contra o Goiás. Esse árbitro é muito bom, se fosse um árbitro ruim, tudo bem. Mas ele é um cara capacitado e só fez besteira hoje. Deixou de expulsar a jogadora do Goiás, me deu um cartão porque eu corrigi minha atleta e ameaçou de me expulsar se eu não calasse a boca. É algo muito estranho o que está acontecendo no futebol goiano. O departamento de arbitragem tem que ver esses caras trabalhando no futebol feminino, porque isso aqui não é bagunça. Nós gastamos dinheiro, tempo, pra colocar uns caras desses e fazer a palhaçada que fez aqui”, criticou, duramente a arbitragem, o treinador do Aliança.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P