5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaLuciano Naninho celebra boa atuação em vitória do Vila, mas ressalta: "quero...

Luciano Naninho celebra boa atuação em vitória do Vila, mas ressalta: “quero render mais”

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Vila Nova por 3×0 sobre o Morrinhos, Luciano Naninho comemorou a boa atuação pessoal e coletiva da equipe colorada. Contudo, o meio-campista ressalta que quer render ainda mais com o Tigre, para que o time possa alcançar grandes objetivos na temporada.

Mais do Tigrão
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano de 2024
Em casa, Vila Nova atropela o lanterna Morrinhos e mantém a vice-liderança do Goianão

Dos três gols que o Vila Nova anotou no OBA na noite desta quinta-feira (15), Luciano Naninho teve participação direta em dois. Após passar por um período de instabilidade na equipe, ele ganhou a chance como titular e não decepcionou.

- Anúncio -

“Acho que o nosso trabalho é cada dia desenvolver mais. Eu fico muito feliz com a atuação, mas quero render mais, melhorar mais, fazer o melhor para ajudar o Vila a conquistar grandes coisas dentro dessa competição. Esse é o nosso maior objetivo e acredito que estamos no caminho certo”, projetou.

Com o resultado positivo, os quase 3 mil torcedores colorados aplaudiram o time do Vila Nova na saída do campo, e Luciano Naninho até brincou com a situação. “Às vezes a gente sai vaiado, mas aplaudido é melhor ainda”, comentou.

Em 2º lugar e já classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano de 2024, o Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira (19), às 19h30, contra o Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P