Atacar: esta é a chave do Atlético para vencer o rival Goiás no clássico deste sábado (2), no Olímpico. Ciente da vocação ofensiva do Dragão, o zagueiro Lucas Rocha quer o time para frente e, para evitar um desgaste maior, revela que ficaria ainda mais contente se o gol saísse logo nos minutos iniciais.
– Sabemos que não vamos conseguir ficar em cima do Goiás a partida inteira. Não há equipe que aguente. Mas, na maioria da partida, temos que aproveitar a situação. O psicológico da equipe deles não deve estar muito bom. Nos primeiros 15 minutos, temos que exercer uma pressão e tentar fazer um gol. Só que com ordem e tranquilidade para não desarrumar a equipe. Eles têm jogadores rápidos e temos que segurar a barca ali atrás – afirmou.
Mais: Lateral Mascarenhas não vê favorito no clássico
Com promoção de ingressos, o Rubro-Negro espera casa cheia no Olímpico. Segundo Lucas Rocha, a presença maciça dos atleticanos é mais um fator importante para ajudar a equipe a derrotar o rival Goiás no dérbi.
– Espero que o torcedor possa comparecer. Sabemos da importância dos torcedores, principalmente com torcida única. Temos que aproveitar isso. Não quer dizer que vamos vencer a partida, mas isso vai ajudar – pontua.