5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLucas Oliveira emplaca terceira classificação consecutiva ao mata-mata do Goianão

Lucas Oliveira emplaca terceira classificação consecutiva ao mata-mata do Goianão

Pelo terceiro ano consecutivo, o técnico Lucas Oliveira conduz um trabalho que culmina na classificação de uma equipe do interior às quartas de final. No Morrinhos, o profissional repetiu o feito que já havia conquistado com o Jaraguá, em 2020, e Jataiense, no ano passado.


Mais do futebol goiano
Leomir pede erro zero para vencer Vila
Meia elogia campanha do Anápolis, mas alerta: “Agora é outro campeonato”

Com o Jaraguá, foram cinco vitórias e um empate nas seis primeiras rodadas. A campanha foi um marco para um clube que acabara de conquistar o acesso à elite do futebol goiano pela primeira vez. Logo na primeira derrota, no entanto, o Gavião demitiu o técnico.

- Anúncio -

No ano passado, ele assumiu a Jataiense com apenas um ponto, próximo ao fim do primeiro turno, e não só garantiu a permanência da Raposa, como classificou-a para as quartas. Neste ano, depois de duas rodadas, o Morrinhos demitiu Giovanni Rosa e trouxe Lucas Oliveira para a missão de salvar o clube. Deu certo e, novamente, veio a vaga no mata-mata.

“São anos especiais para mim profissionalmente. Fizemos uma campanha histórica com o Jaraguá.  Mostra um pouco do nosso trabalho, da nossa evolução profissional. Vou fixando o nome no mercado, esperando uma oportunidade de começar um trabalho, como foi no Jaraguá, e brigar por oportunidades maiores”, disse o treinador.

Para os jogos contra o Atlético-GO, Lucas Oliveira espera surpreender. O técnico lembra a campanha do Grêmio Anápolis, campeão em 2021, e quer repetir o feito.

“Esperamos fazer dois jogos bons, poder jogar o jogo e construir uma história para a classificação. O Grêmio Anápolis provou no ano passado que existe a possibilidade de ser campeão enfrentando os grandes clubes. Vamos trabalhar muito para conseguir esse feito de eliminar um grande, como o Atlético-GO, e ir às semifinais”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P