5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Goiás Artilheiro da Série B, Lucão dá pistas sobre possível renovação para próxima...

Artilheiro da Série B, Lucão dá pistas sobre possível renovação para próxima temporada

O Goiás conquistou um ponto importante na última terça, 2, após o empate em casa com o Londrina, 0 a 0. Mesmo assim o Verde é 2º na classificação geral do Brasileiro Série B, 50 pontos ganhos. Em entrevista coletiva, o atacante Lucão, artilheiro da competição com 13 gols, falou sobre a maratona de jogos e o tempo de descanso para o próximo duelo só no dia 12.

Leia mais do Verde!

— Viemos de partidas desgastantes, um jogo atrás do outro. Em Belém, contra o Paysandu, tivemos desfalques mas conseguimos o resultado. Devido a sequência, no jogo contra o Londrina o Victor Ramos sentiu uma lesão, acontece. Vamos regenerar o grupo e aproveitar esses dias para nos recondicionar — disse.

- Anúncio -

Lucão afirmou que o GEC tem totais condições de manter o padrão de jogo e conquistar as vitórias para seguir firme rumo ao acesso. O atacante ainda avaliou que os adversários estão atuando mais retrancados na reta final e o time alviverde precisa ser eficiente e errar o menos possível.

Questionado sobre uma possível renovação de contrato para 2019, o atacante comentou. ”Precisamos definir primeiro esse acesso, estamos lutando para isso. Com calma, sentamos e consideramos o que é melhor. O lugar que estamos ambientados terá total prioridade”, destaca.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense acertou a contratação do volante Willian Magrão, de 34 anos, que estava na Portuguesa, e tem passagens por grandes clubes...

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...
Anúncio