5.6 C
New York
sábado, setembro 7, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLucão lamenta empate na primeira partida da final, mas destaca: "Não tem...

Lucão lamenta empate na primeira partida da final, mas destaca: “Não tem nada perdido”

O atacante Lucão do Grêmio Anápolis, em entrevista à FGF TV, destacou que o time do GEA lamentou o empate contra o Vila Nova no primeiro jogo da final, neste domingo (16), que acabou empatado por 1×1, no estádio Jonas Duarte. Segundo o atacante faltou um pouco mais de capricho para a equipe ter saído com o resultado positivo. 

 

Apesar disso o destaque da raposa, que foi o autor do gol de empate, destacou que nada ainda está perdido e que o Grêmio tem todas as condições de buscar uma vitória no OBA, para se sagrar campeão. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 

– Acho que fizemos um bom jogo, melhoramos no segundo tempo e tivemos a infelicidade de levar um gol, mas eu acho que é continuar assim na pegada e na garra, para buscar no segundo jogo, não tem nada perdido ainda. Com certeza, se a gente capricha um pouco mais poderíamos ter saído com a vitória, é descansar, voltar aos treinos para melhorar e chegar forte no segundo jogo. Temos que competir, não podemos desistir nunca e temos capacidade de chegar lá e buscar a vitória para ser campeão. 

Com o resultado, qualquer outro empate no próximo domingo (23, no OBA, levará a decisão para as penalidades máximas. Se ocorrer uma vitória simples para cada lado, o vencedor se sagrará campeão goiano 2021. O GEA não poderá contar com o atacante Ronald, que levou o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão automática. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P