O atacante Lucão do Grêmio Anápolis, em entrevista à FGF TV, destacou que o time do GEA lamentou o empate contra o Vila Nova no primeiro jogo da final, neste domingo (16), que acabou empatado por 1×1, no estádio Jonas Duarte. Segundo o atacante faltou um pouco mais de capricho para a equipe ter saído com o resultado positivo.
Apesar disso o destaque da raposa, que foi o autor do gol de empate, destacou que nada ainda está perdido e que o Grêmio tem todas as condições de buscar uma vitória no OBA, para se sagrar campeão.
Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida
– Acho que fizemos um bom jogo, melhoramos no segundo tempo e tivemos a infelicidade de levar um gol, mas eu acho que é continuar assim na pegada e na garra, para buscar no segundo jogo, não tem nada perdido ainda. Com certeza, se a gente capricha um pouco mais poderíamos ter saído com a vitória, é descansar, voltar aos treinos para melhorar e chegar forte no segundo jogo. Temos que competir, não podemos desistir nunca e temos capacidade de chegar lá e buscar a vitória para ser campeão.
Com o resultado, qualquer outro empate no próximo domingo (23, no OBA, levará a decisão para as penalidades máximas. Se ocorrer uma vitória simples para cada lado, o vencedor se sagrará campeão goiano 2021. O GEA não poderá contar com o atacante Ronald, que levou o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão automática.