O meia Luan, de 31 anos, recém-contratado pelo Goiás foi oficialmente apresentado pelo clube, e o atleta mostrou otimismo em sua chegada. Segundo o mesmo, a ansiedade por poder estrear e “jogar em alto nível” está aflorado pessoalmente. Além do mais o atleta destacou que “quer fazer o clube um vencedor”, e fez questão de mencionar que não iria falar do Santos, clube que tentou a sua contratação.
Para o meia, a sua estreia com a camisa verde irá ocorrer em breve, visto que segundo o mesmo já vinha se preparando fisicamente, desde a sua saída do V-Varen Nagasaki, time do Japão.
Mais do Verdão:
Goiás vence o Goianésia na Serrinha
Verdão acerta com Luan, ex-Atlético/MG
Time vende mais de mil novos sócios
– Em breve eu vou dar o meu melhor, rapidamente quero estrear com a camisa do Goiás. Estou muito ansioso, confesso que com 31 anos, não esperava ter essa ansiedade, com essa bagagem nas costas. Mas quero estrear, para poder voltar a jogar em alto nível no futebol brasileiro, tenho muita energia para gastar ainda. Vou me preparar bem, pois quero honrar a camisa do Goiás bem, vou me dedicar no dia-a-dia e nos jogos vestindo essa camisa.
Antes de assinar com o Verdão, o atleta foi procurado pelo Santos, mas acabou não chegando a um acordo com o Peixe. Perguntado se a oferta salarial do Goiás foi melhor, Luan destacou que o que prevaleceu foi a vontade de voltar a atuar em terras próximas de Quirinópolis, cidade do interior do estado goiano, onde viveu sua adolescência.
– Eu não vou falar do Santos, eu estou no Goiás, então peço desculpas. Não foi opção salarial, foi mais por poder jogar onde gostaria de voltar para ser feliz. Esse foi meu intuito, quando você está fora do país, quer voltar em alto nível. Como falei, tenho amigos em Quirinópolis, joguei futsal pela faculdade de Rio Verde e estou feliz em estar aqui. Minha família logo irá chegar e todos ficaram felizes pela proposta do Goiás. Espero ajudar o time agora a ser um clube vencedor.