No segundo jogo seguido em casa, o Goianésia deixou pontos escaparem mais uma vez. Porém, o técnico Luan Carlos preferiu valorizar o ponto conquistado pelo Azulão contra a Aparecidense. De acordo com o comandante, o Camaleão é um adversário direto e evitar que o rival levasse o triunfo foi importante.
– É um campeonato extremamente equilibrado. Vemos isso a cada jogo. Foi um ponto importante. A vitória seria fundamental, mas o ponto foi importante, pois enfrentamos um concorrente direto pela classificação. Se a Aparecidense nos vence, teria nos passado. Por isso foi importante buscar esse empate.
Mais do futebol goiano
Confira tudo que rolou no embate de goianos
No MS, Goiânia empatou mais uma
Na próxima sexta-feira (9), o Azulão do Vale vai à capital para encarar o Goiânia em mais um duelo local. Luan Carlos afirma que é possível voltar a vencer, mas cita que um empate no Olímpico não seria mau resultado.
– É um jogo difícil. O Goiânia vem se projetando no campeonato. Precisamos novamente pontuar. Vamos trabalhar a equipe, recuperar nossos jogadores e buscar uma semana de trabalho para tentar trazer uma vitória. Mas, de antemão, digo que o importante é pontuar.