5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo bastante movimentado, Goianésia e Aparecidense empatam na Série D

Em jogo bastante movimentado, Goianésia e Aparecidense empatam na Série D

O Goianésia saiu atrás no marcador, mas buscou o empate em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. No Valdeir José de Oliveira, o Azulão do Vale empatou com a Aparecidense, pelo placar de 1 a 1, na noite deste domingo (04). 

 

Com esse resultado, o Goianésia chega aos 7 pontos e permanece na liderança do Grupo. Já a Aparecidense alcança a marca dos 5 pontos e assume a sexta posição. O Camaleão volta a campo, no próximo sábado (10), às 16h quando recebe o Águia Negra/MS e o Azulão do Vale encara o Goiânia na sexta (09), às 16h.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
-> Com mais um gol de Du Gaia, Goiânia empatou com o Águia Negra/MS
-> Veja como foi: Goianésia 1×1 Aparecidense, pela 4ª rodada da Série D

O Goianésia começou a partida pressionando a Aparecidense, na tentativa de fazer valer o mando de campo. O Azulão do Vale criou boas chances de abrir o placar, em uma delas Vanilson saiu cara a cara com o goleiro da Aparecidense e mandou a bola na trave.

Porém, como diz o dito popular “quem não faz, leva”; aos 17 minutos após um recuo de bola do zagueiro Márcio Luiz para o goleiro Edson, o atacante Alex Henrique atento no lance, aproveitou a falha da defesa e estufou as redes para colocar a Aparecidense à frente no marcador.

Após ter sofrido o gol, o Goianésia passou a pressionar a saída de bola, na tentativa de chegar ao empate. No entanto, a Aparecidense soube administrar o resultado e jogando no erro do Azulão, por muito pouco não ampliou a vantagem no placar, após bola alçada na área o goleiro Edson “bateu roupa” e por muito pouco não se complicou na jogada.

Na etapa final, o Goianésia voltou melhor, passou a pressionar ainda mais a saída de bola e a incomodar a defesa do Camaleão. Aos 21 minutos, veio a recompensa do Azulão do Vale, após cobrança de escanteio o zagueiro Márcio Luiz fez valer sua estatura e de cabeça deixou tudo igual no marcador.

No lance seguinte ao gol de empate do Goianésia, a Aparecidense teve a chance de tomar novamente à frente no marcador com o atacante Alex Henrique, que recebeu um cruzamento na medida e de cabeceou com muito perigo no pé da trave.

O jogo continuou bastante disputado, com muitas faltas e aberto até o final, porém permaneceu a igualdade no marcador.

Ficha técnica:
Goianésia 1×1 Aparecidense
4ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 04/10/2020
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Osimar Moreira/GO
Assistentes: Cristhian Passos/GO e Hugo Correa/GO 
Cartões Amarelos: Ícaro, Filipe, Rafael Cruz, Negueba e treinador Thiago Carvalho (Aparecidense); Franklin, Rodriguinho, Dudu Itapajé e treinador Luan Carlos (Goianésia).
Gols: Alex Henrique aos 17 min/1T (Aparecidense); Márcio Luiz aos 21 min/2T (Goianésia).
Goianésia: Edson; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Dudu, Iran, Franklin (Dudu Itapajé), Matheus (Ayrton) e Zizu (Fábio Leite); Vanílson.
Técnico: Luan Carlos.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Filipe e Albano (Rodriguinho); Uederson (Robert), Negueba (Cardoso) e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P