A vitória contra o Anápolis deixou o técnico Luan Carlos satisfeito, mas não só pelos três pontos. Para o treinador, o triunfo diante de uma das equipes apontadas como favoritas ao G-8 se deu, sobretudo, pela entrega do time em campo. O comandante avalia que o esforço superou questões técnicas no primeiro jogo.
“Estou muito feliz com o resultado, mas principalmente pela entrega da equipe. Treinamos há 30 dias e é claro que ainda falta entrosamento. Claro que ainda não tem um domínio de entendimento do que é o jogo, pois foi nosso primeiro jogo oficial. Mas tenho que parabenizar a todos pela entrega, intensidade. Isso é Goianésia. Vestiu essa camisa tem que competir”, disse à FGF TV.
Mais do futebol goiano
Veja a história do jogo no Valdeir de Oliveira
O comandante do Azulão foi um dos que mais comemorou os primeiros três pontos após o apito final de André Luiz Castro. O festejo efusivo, argumenta, não é exagerado num campeonato rápido.
“A gente ganhou um título. Campeonato curto cada jogo é uma final. Ganhar no futebol é muito difícil. A vitória mostra o tamanho desse elenco, a forma como ele está abraçando o Goianésia. Iniciar vencendo foi muito importante”, avaliou.