O treinador Luan Carlos, que confirmou o seu retorno ao Goianésia visando a próxima temporada, já está focado na montagem do elenco para o ano que vem. Segundo ele, o grande objetivo da equipe é voltar a conseguir uma vaga no cenário nacional. Além disso, a expectativa é de que seja montado um time “faminto”.
Mais do futebol goiano
Após título com Goiatuba, Alex Henrique despista sobre futuro no clube
Divisão de Acesso tem três clubes na luta por uma vaga no Goianão 2024
O jovem técnico Luan Carlos, de apenas 31 anos, é um velho conhecido no Goianésia, após levar a equipe à grande final do Campeonato Goiano de 2020, perdendo para o Atlético-GO nos pênaltis. Aquela foi a primeira vez que o Azulão do Vale chegou a uma decisão estadual.
“Muito feliz de estar de volta ao Goianésia. Para mim, é uma sensação muito positiva. Fui muito feliz aqui, participei de um momento histórico do clube, que também ficou na minha história”, comenta Luan Carlos. O treinador tratou de elogiar a torcida e prometeu empenho, intensidade e vibração, uma marca do seu trabalho, segundo ele.
Luan Carlos também afirmou que quer devolver o Goianésia para o cenário do futebol nacional. Em 2024, os representantes goianos na Série D serão Anápolis, Crac e Iporá. Para conseguir o objetivo, o comandante não descarta a volta de atletas.
“Com certeza nomes que fizeram história no Goianésia a gente tem interesse de ter de volta conosco. Estamos conversando com vários jogadores. A ideia é formar um time faminto, que venha para representar a camisa”, finaliza.